-
[Múltiplas Contas] Apareceu uma mensagem dizendo que minha sessão expirou. E agora? - Avendre Pay
-
[Múltiplas Contas] Não vejo a opção “Trocar Conta”. Por quê? - Avendre Pay
-
[Múltiplas Contas] O app mostrou uma falha de sincronização. O que isso significa? - Avendre Pay
-
[Múltiplas Contas] Tentei trocar de conta, mas recebi uma mensagem de erro. O que aconteceu? - Avendre Pay
-
[PIN] Meu PIN está sendo recusado. Por quê? - Avendre Pay
-
[PIN] O sistema indica que meu novo PIN é inválido. - Avendre Pay
-
[Pix] Minha portabilidade de chave Pix foi recusada ou está pendente. O que fazer? - Avendre Pay
-
[Pix] A câmera não reconhece o QR Code. O que devo fazer? - Avendre Pay
-
[Pix] Não consigo cadastrar uma chave Pix. Diz que já existe. - Avendre Pay
-
[Pix] O app informou saldo insuficiente na hora da transferência. - Avendre Pay