-
[Extratos] A lista de transações está vazia. Isso é um erro? - Avendre Pay
-
[Extratos] O extrato não carregou e apareceu uma mensagem de erro. O que aconteceu? - Avendre Pay
-
[Login] Aparece "Conta inexistente". Como resolver? - Avendre Pay
-
[Login] Aparece "Login inválido". O que significa? - Avendre Pay
-
[Login] Errei o código 2FA várias vezes e fui bloqueado. E agora? - Avendre Pay
-
[Login] Minha conta foi bloqueada. O que devo fazer? - Avendre Pay
-
[Login] Tentei entrar várias vezes com a senha errada e agora estou bloqueado. - Avendre Pay
-
[Múltiplas Contas] A conta que selecionei está indisponível. Por quê? - Avendre Pay
-
[Múltiplas Contas] A lista de contas não carregou. O que devo fazer? - Avendre Pay
-
[Múltiplas Contas] A troca de conta falhou. O que devo fazer? - Avendre Pay