Como cadastrar o interesse do cliente como Corretor - Avendre Vitrine

Criada por Victoria Sbrogio, Modificado em Qua, 22 Out na (o) 1:07 PM por Victoria Sbrogio

ÍNDICE


Introdução

Ao acessar o painel como Corretor na Avendre, você pode cadastrar interesses de clientes de forma rápida e prática. Esse recurso é útil quando um cliente demonstra interesse em um empreendimento e unidade específica, permitindo que você envie essa informação diretamente para o gerente de parceria.


Passo a passo para cadastrar um interesse

1. Acesse a vitrine

  • Na tela inicial temos a Vitrine.


2. Busque o empreendimento

  • Utilize a barra de pesquisa para localizar o empreendimento desejado.

3. Selecione a unidade

  • Clique sobre o empreendimento.

  • Em seguida, escolha a unidade que o cliente demonstrou interesse.

4. Enviar interesse

  • Clique em Enviar Interesse.
     


  • (Opcional) Adicione os dados do cliente:

    • Nome completo

    • E-mail

    • Telefone

Observação: esses dados só serão solicitados caso a incorporadora possua o CV CRM.



  • Inclua uma mensagem personalizada para o gerente de parceria e envie o lead para o CV CRM.

Ao preencher essas informações do cliente, um lead será cadastrado automaticamente na base do CV CRM da incorporadora 

 

Benefício

Esse processo garante que o gerente de parceria receba todas as informações organizadas, facilitando o atendimento e o acompanhamento da negociação.


Acesse a plataforma! Clique aqui. 

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo