Relatórios de tarefas e interações - Avendre Gestão de Parcerias

Criada por Victoria Sbrogio, Modificado em Ter, 26 Ago na (o) 9:20 AM por Victoria Sbrogio

ÍNDICE


Introdução

Na Avendre, quando você acessa como incorporador, é possível visualizar o menu Gestão de Parcerias.
Esse menu centraliza todas as informações dos seus parceiros e permite tanto acompanhar relatórios quanto gerenciar as interações realizadas pelos corretores parceiros.


Aba Interações

Na aba Interações, você encontrará uma listagem de todas as atividades registradas pelos corretores parceiros, incluindo:

  • Visitas

  • Anotações

  • Mensagens de WhatsApp

  • Ligações

Cada interação exibe também o status correspondente, ajudando no acompanhamento do andamento dos contatos.


Filtros disponíveis

Você pode filtrar a listagem de interações de acordo com a sua necessidade:

  • Tarefas pendentes

  • Tarefas para hoje

  • Tarefas da semana

  • Buscar pela interação

Esses filtros ajudam a organizar e priorizar o acompanhamento das atividades realizadas pelos parceiros.


Visualizando e cadastrando interações

  • Ao clicar em Ver Parceiro, será aberta a tela com o perfil do parceiro.

  • Dentro dessa tela, você pode:

    • Cadastrar uma nova interação realizada com o parceiro.
       

    • Visualizar o histórico completo de todas as interações já registradas.


Isso garante maior controle e centralização das informações dentro do sistema.


Gerar relatório de interações

Assim como o relatório de corretores parceiros, é possível gerar relatórios detalhados das interações:

  1. Clique em Gerar Relatório na aba Interações.

  2. Defina os filtros desejados:

    • Data de cadastro da parceria (obrigatório)

    • Imobiliária

    • Gerente de Parcerias

  3. Escolha o formato de exportação:

    • Planilha Excel

    • CSV



O relatório reunirá as informações das tarefas e interações conforme os filtros selecionados, facilitando a análise e auditoria das atividades.


Benefícios

  • Acompanhamento detalhado de todas as interações realizadas pelos parceiros.

  • Registro centralizado para maior transparência.

  • Relatórios customizáveis para facilitar a análise.

  • Apoio à gestão de relacionamento entre incorporadora e parceiros.


Acesse a plataforma! Clique aqui. 

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo